segunda-feira, 25 de junho de 2007

Noite de Festa




Mais uma noite de festa. Um coração vazio sai a rua esperando ser aceito por outro alguém. Tudo básico. Um carro, dois amigos, cervejas e um único objetivo – mulher. Mas em um determinado momento surge uma especial, pra você e pra meia festa, mas seus olhos passam a segui-la. Puro êxtase. Ela caminha, dança, sorri; ela realmente vive.
E você? Você se acha um merda! Fica ali parado admirando, dez segundos ela, o resto a sua bebida. Você a quer! Daria o mundo por ela àquela noite, mais que isso largaria a bebida se ela pedisse. Mas não! Você fica sentado olhando... Velando o fruto do éden. Mas por quê? Você está acostumado à derrota, as
pessoas já fizeram seu julgamento, e pior, você aceitou. Você e o perdedor que eles criaram pra se torna vencedores. E vai ser sempre assim, vai esperar ela chegar em você, e isso não irá acontecer! Ou vai encher a cara e vai até ela dizer o que está sentindo e o que pretende. Um tapa na cara e você volta a ser o mesmo... com a dor da derrota, mas a satisfação da luta.



POSTADO POR:
********************************************

Nenhum comentário: