segunda-feira, 25 de junho de 2007

Jhonny era legal com suas namoradas...

Jhonny estava numa boa fase em sua vida. Tinha conhecido ritinha, moça bonita, gostosa e bem de vida. ritinha era uma dessas moças que vem ao mundo só para serem bonitas. O pai era empresário e sempre deu a ela tudo do bom e do melhor. Tanto que as 23 anos ela tinha carro, fazia faculdade em universidade particular (e chique), academia, inglês e o caralho à quattro, tudo isso sem nenhuma preocupação com o futuro.

Jhonny se encantou com a beleza e a despreocupação do ser que ela possuía. Festa, os dois bêbados e ele dá o bote certo. duas semanas depois ele já tomava banho na piscina e no martini do pai da moça. Ela se encantou com ele, ele se acomodou com ela.

rita pagava tudo, dava bons presentes e gostava de sexo. Faziam um sexo meio burocrático. Jhonny achava que o traseiro era a melhor parte do corpo dela, melhor até mesmo do que a cara. Mas ritinha não queria dar o seu melhor. isso deixava ele um tanto triste.

Moças como rita nos fazem bem, o problema é que elas pensam que somos produtos. Logo ele percebeu que algo estava diferente, ela havia encontrado uma nova moda, outro brinquedo que não era ele. Jhonny descobriu que ela iria acabar o namoro no Domingo, já prometera isso ao outro.

O estopim para que Jhonny projetasse sua vingança. Combinou um jantar romântico no Sábado, em um dos bons motéis da cidade. Na cabeça dela, a ultima noite, a despedida, aceitou. J. calibrou o vinho dela, deixou mais "fortinho". Ela inocentemente caiu. Quando ela já não tinha condições de resistir, ele a levou pra cama, colocou ela de bruços.. com um travesseiro sob o ventre e... sem cuspe, sem nada, navegou por mares nunca dantes navegados.

Na manhã seguinte (dia em que ela despacharia J.) ritinha acordou com uma leve ardência, mas com os sentimentos mudados. Acordou amando Jhonny, um violento amor existencial, mas ele não estava ao seu lado na cama, nem estava mais no quarto. Só sobrou um bilhete no bidê dizendo.

"- Até nunca mais arrombadinha."

Naquele dia ela teve o prejuízo do amor, do motel e do hipoglos.


POSTADO EM:
******************************************

Nenhum comentário: